Política

Ministra diz que não há corrupção no governo e que Bolsonaro passou mal “porque trabalha muito”; assista

O chefe do Executivo federal passou a noite no Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília, após se sentir mal na segunda-feira (28).

A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta terça-feira (29) que o presidente Jair Bolsonaro (PL) passou mal no dia anterior “porque ele trabalha muito”. “O presidente, ontem, não se sentiu bem, porque ele trabalha muito. E mesmo assim ele saiu do hospital, e quando eu liguei ontem à noite, preocupada, porque vi na imprensa nacional que o presidente tinha ido para o hospital, eu falei: ‘Ai meu deus. Amanhã nós não vamos ter Mato Grosso do Sul. Tem uma bela festa lá esperando’”, afirmou Tereza.

O chefe do Executivo federal passou a noite no Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília, após se sentir mal na segunda-feira (28). Ele teve desconforto na região abdominal, recebeu atendimento inicial de médicos da equipe presidencial e, logo depois, foi levado ao hospital militar para realizar exames.

Mesmo após a internação, Bolsonaro viajou a Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, para entregar títulos de propriedade rural ao lado da ministra Tereza Cristina.

Tags

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar