Notícias

Morre a ex-secretária de cidadania de Petrolina

 

Resultado de imagem para adinair vianaDepois de sofrer um infarto na manhã  desta quarta-feira 10, Petrolina perde a ex-secretária do Desenvolvimento Social de Petrolina, Adinai Viana. A ex-secretária que faleceu por conta do infarto,  deixa o marido, um filho e um neto, a quem se dedicou e muito nesses últimos meses.

Pós-graduada em Psicopedagogia. Adinai Viana iniciou seu trabalho no social no ano de 1974 no SAM – Serviço de Assistência ao Menor e logo após no CEMIC – Centro de Estudos do Menor e Integração na Comunidade. Adinai viana foi a responsável pela estruturação de ações preventivas, recreativas e socioeducativas, através de programas que envolviam as famílias e a comunidade.

Adinai Viana, teve  uma grande responsabilidade, quando  assumiu a Secretaria de Cidadania que tinha avançado e muito nos  últimos anos na última gestão Julio Lóssio em Petrolina. A profissionalização e a qualificação foi fator  preponderante na pasta que assumiu.  Adinai Viana, acreditava nas pessoas que escolhia  para andar e estar  com ela na missão  que abraçou.

O  velório será a partir das 15:30h ,  na igreja adventista, na rua Dr José Mariano, 1196, centro, por trás do antigo Colégio Geo ( Colégio plenus).

 

Cauby Fernandes

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar