Notícias

Mudanças no transito de Petrolina são anunciadas pela AMMPLA

Os motoristas que circulam pelo Centro de Petrolina precisam ficar atentos às mudanças que ocorreram no trânsito nos últimos dias. Para facilitar o fluxo de veículos, garantir a segurança de pedestre e ciclistas, a Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (AMMPLA) modificou o trânsito em três pontos:1 – O trecho para quem seguia da Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio, sentido Avenida da Integração, volta a funcionar como anteriormente, sendo necessário a realização do contorno no Monumento da Integração.

2 – Foi implantado um semáforo na Avenida Guararapes (ao lado da Igreja Catedral) para beneficiar os pedestres. “Para proporcionar maior segurança aos pedestres, colocamos um semáforo na Av. Guararapes, já que ali é um fluxo natural de pessoas. Por exemplo, todas as pessoas que vêm de Juazeiro de barquinha, tanto os que vão, passam por aquela Avenida e ali não tinha nenhuma passagem segura para atravessar, pois não tem faixa desde a Composé até a Prefeitura”, explicou Geraldo Miranda, diretor da AMMPLA.

3 – Quem vem da orla poderá acessar diretamente a Avenida Guararapes, através da Rua Joaquim André. Antes, era preciso entrar na Rua Dr. Júlio de Melo para chegar na Av. Guararapes.

Geraldo Miranda esclarece, ainda, que disponibilizará agentes de trânsito para realizar a orientação aos condutores sobre as modificações ocorridas.

Ascom

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar