Notícias

Na boca do povo: roupas do vereadores de Petrolina, Miguel Coelho candidato e UVP. Rodada de notícias

Os looks são os mais variados: paletós antigos, roupas demodês, exageros...Enfim, tá dando o que falar!

As roupas dos vereadores de Petrolina>Tá dando o que falar as vestimentas dos vereadores em Petrolina. Depois da reportagem do blog A língua que tratou dos Looks dos Edis petrolinenses, o que se ouve agora é: com que roupa o vereador vai hoje para a sessão?

Os looks são os mais variados: paletós antigos, roupas demodês, exageros…Enfim, tá dando o que falar!

 UVP e mudanças esperadas > Os vereadores do Sertão pernambucano estão focados em impedir a reeleição do atual presidente da União dos Vereadores (UVP), Josinaldo Barbosa. A Instituição ainda não publicou o edital para convocar a eleição que está prevista para março. Mas enquanto isso, os parlamentares tem trabalhado nos bastidores fazendo suas articulações.

De olho em 2022 > O ex-prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT) declarou que não descarta a possibilidade de fazer uma “dobradinha” com o deputado estadual e líder do Avante no Estado, Sebastião Oliveira em alguns municípios do Sertão durante a campanha de 2022. “É possível, tudo é possível… Evidentemente estamos em lados opostos não sei como ele enxerga isso”, declarou.

Dois anos de reclusão > O prefeito de Tuparetama, no Sertão no Pajeú, Domingos Sávio Costa Torres (PTB), foi condenado por desvio de verbas públicas. A pena foi de dois anos de reclusão, substituída por duas penas restritivas de direitos, consistentes em prestação de serviços comunitários e prestação pecuniária mensal, em valor que será fixado pela Justiça. O réu poderá apelar da decisão em liberdade.

Mais transparência > O Ministério Público de Pernambuco (MPPE), recomendou à Prefeitura de Cabrobó que assegure a disponibilização de todos os dados referentes ao Plano Nacional de Imunização contra a Covid-19 em site oficial na internet com informações claras, objetivas e atualizadas.

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar