Notícias

Ninguém: ai de Miguel Coelho se não fosse Fernando Bezerra e Fernando Filho

Rezar todos os dias por essas duas almas seria muito pouco para Miguel Coelho e sua equipe.

Apesar de ter se tornado forte como prefeito e propalar que está trabalhando muito pela cidade, Miguel Coelho, precisa todos os dias agradecer a Deus por ter Fernando Bezerra como senador e por ter Fernando Filho como deputado federal e que realmente lhe ajudam.

Tanto Fernando como Fernando Filho, são os verdadeiros responsáveis pelo avanço nas obras realizadas em Petrolina. Apesar de ter 1 bilhão de Reais anuais para pagar as contas da cidade, não é segredo que a prefeitura na atual gestão vive dias difíceis.

Ai de Miguel Coelho se não fosse Fernando Bezerra e Fernando Filho para fazer o que fazem. As emendas, a busca por recursos e a presteza no desdobramento por eles feito na alta esfera, demonstram claramente que o atual prefeito seria apenas mais um que não faria a diferença se não fora seus trabalhos realizados em prol da cidade.

Rezar todos os dias por essas duas almas seria muito pouco para Miguel Coelho e sua equipe. São eles os verdadeiros protagonistas nesta novela. Fernandinho tem mostrado trabalho sério e, Fernando Bezerra usa todo seu prestígio e faz valer sua força no congresso nacional em benefício de Petrolina.

Pode até arrotar e dizer que faz, mas quem faz mesmo é o pai e seu irmão. É preciso que nesse momento a humildade invada o coração dessa turma que nesse momento domina o Palácio dos Guararapes , reconheça que o senador e o deputado é quem de fato fazem a roda girar.

 

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar