Política

De protagonista a coadjuvante: Miguel Coelho, é derrotado em Pernambuco e vai acompanhar Raquel Lyra

Deveras,foi uma paulada na cabeça daquele que quis se parecer com um encantador de serpentes, porém, foi picado pela forte mordida da serpente derrota.

Quinto colocado no primeiro turno das eleições em Pernambuco, o ex-prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (União Brasil), vai precisar reaprender a estar não nos holofotes, mas por trás da cortina. O palco agora, pertence a outra personagem mais forte e mais capaz.

Ser protagonista Miguel Coelho não pode mais. O jogo foi jogado e ele foi derrotado por pessoas e campanhas mais competentes. A arrogancia do ex-prefeito de Petrolina vingou até que as urnas dessem um xeque-mate no sertanejo. Apenas o 5º lugar na disputa e nada mais do que 18% dos votos dos pernambucanos.

Deveras, foi uma paulada na cabeça daquele que quis se parecer com um encantador de serpentes, porém, foi picado pela forte mordida da serpente derrota. Para se contentar, Miguel Coelho, foi o primeiro a anunciar, na noite deste domingo (2), que apoiará a ex-prefeita de Caruaru Raquel Lyra (PSDB) no segundo turno. Raquel enfrentará  a deputada federal Marília Arraes (Solidariedade).

Miguel não sai grande das eleições…sai derrotado. O lugar do protagonismo pertence à Raquel Lyra.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar