NotíciasPolítica

O cigano: depois de anos, reivindicação do Quati é atendida

Vários vereadores, diversos prefeitos, e por anos, e muitas reivindicações, a comunidade do Quati nunca obteve sucesso. E aí, um vereador e cigano, mostra que sabe trabalhar.

Quando muitos desconfiavam que um cigano poderia fazer algo, o contrário acontece e temos que dar o braço a torcer. O cigano vereador mostra virtude. Quem nunca ouviu dizer que ciganos só pensam neles? Quem nunca ouviu dizer que ciganos são pessoas ruins?  Acabou!

Até mesmo os vereadores mais antigos, não conseguem deixar de elogiar o mandato de Gaturiano Cigano. Isso só demonstra que os preconceitos que existiam com a família cigana, graças a Deus, vão se dissipando.

Parabéns mesmo! E a comunidade cigana e Petrolina tem que se orgulhar. E essa não é só a primeira conquista do Edil. Ainda tem outras para enumerar. Com extrema alegria os moradores do bairro Quati I, verão a assinatura da ordem de serviço para reforma da quadra poliesportiva do bairro. O evento está marcado para a quarta-feira,18, na Avenida quatro, bairro Quati, às 19:00 hrs.

.

Artigos relacionados

5 pensamentos “O cigano: depois de anos, reivindicação do Quati é atendida”

  1. Uma boa gestão é feita de pequenas conquistas que aglomeradas representam o mandato como um todo, e trabalho árdua para faze valer a condição de vereador. Enquanto veteranos não mostram nem uma parte do trabalho que ele vem desempenhando, Gaturiano tem feito muito dentro de sua área de atuação e o mais importante a ser frizado, dentro de suas limitações, quem sabe no futuro ocupando um cargo maior o mesmo possa surpreender ainda mais do que já está surpreendendo.

  2. Muita bajulação para uma só pessoa, só porque fez um requirimento e conseguiu uma quadra com o dinheiro público, não faz mas do sua obrigação pois o povo já lhe paga para isto,ai deve sair um jabá.

  3. Muitos não fazem nem o que é de obrigação, o vereador em questão está trabalhando mesmo que em pequena escala (que é o que o seu cargo permite) melhor do que criticar quem está fazendo pouco, é criticar quem não está fazendo nada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar