Notícias

O discreto César Durando: vereador tem mostrado um comportamento diferenciado dos demais colegas

Nem tão discreto quanto o ex-presidente da Casa e hoje apenas vereador, Osório Siqueira  (MDB), nem tão avesso a pontos específicos da política  quanto o ex-vereador, Ronaldo Souza.

Embora seja muito discreto, o vereador César Durando ,irmão do vice-prefeito e próximo ao prefeito Miguel Coelho, pretende assumir papel de protagonismo na gestão, ao contrário daqueles que entraram pelos ajeitadinhos . César, não foi eleito diretamente, porém, conseguiu lugar na Casa Plínio Amorim por ser suplente e visto como necessário para as articulações do governo dentro do legislativo municipal.

Nem tão discreto quanto o ex-presidente da Casa e hoje apenas vereador, Osório Siqueira  (MDB), nem tão avesso a pontos específicos da política  quanto o ex-vereador, Ronaldo Souza. O estilo do vereador no cargo, tem recebido muitos elogios pelos políticos que fazem parte do grupo do senador Fernando Bezerra.

Segundo informações, no projeto que está sendo montando com aliados mais próximos para o ano que vem, César terá protagonismo político. Como dizem seus amigos, nem Aero Cruz nem Pé de Galo .Os olhos do grupo estão fixados no odontólogo discreto.

Esses movimentos, entretanto, não ficarão visíveis a olho nu num primeiro momento. César, por temperamento, prima pela discrição. Não será ostensivo ao ponto de ofuscar o irmão, Simão Durando, e nem tão opaco ao ponto de seus gestos não serem reconhecidos. Ele, já começou, por exemplo, a atuar para ajudar na eleição do prefeito de Petrolina, caso seja candidato de forma a tentar cicatrizar algumas feridas abertas por conta da composição do governo.

Em suma: César Durando é do tipo mineirinho. Come quieto, mas está sempre atento a movimentos.

Tags

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar