Notícias

O discurso dúbio de Ronaldo Cancão. Petrolina desconfia do vereador

Recentemente diplomado como vereador para mais quatro anos na Câmara de Petrolina,O vereador Ronaldo Souza, reafirmou que continuará sendo oposição. Ronaldo Cancão como é chamado, diz que estará de prontidão para os erros e acertos  nas ações do governo voltadas para a população, e que manterá  um discurso firme contra qualquer desmando do governo Miguel Coelho.

Mas, Petrolina já conhece Ronaldo Souza. Hora está com Fernando, já beijou Julio Lossio, abraçou-se com Adalberto Cavalcanti, Já esteve com Odacy… Enfim… Como acreditar? Ronaldo é do tipo que é imprevisível, que joga com o time que está vencendo, não chega lá a ser um fiel escudeiro.

Nas suas palavras em recente entrevista, Ronaldo disse;“É com humildade e pé no chão, que recebi mais um Diploma. Com a responsabilidade de seguir com mais um mandato de muita luta e transparência, cobrando do executivo nos momentos dos erros e acertos, mantendo o meu papel de oposição”

Petrolina percebe um tom fragilizado cada vez que o vereador se pronuncia. Gente de dentro dos corredores da Casa Plínio Amorim, comenta que Ronaldo é do tipo que abraça quem está no poder… Enfim , esperemos pra ver como de verdade se comportará o vereador que se denomina defensor da verdade.

 

Cauby Fernandes @ lingua

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar