Notícias

O ocaso dos mais velhos da Família Coelho

Não sabemos se é por que gosta de enterrar politicamente  os primos e parentes que a ele se chegam, ou se é um carma negativo que o acompanha para que faça seus parentes sumirem do meio politico e dos holofotes da imprensa.
O fato é que todos da família Coelho  que ingressaram na politica e se aliaram a  Fernando Bezerra, tiveram lá  seus 15 minutos de fama e depois ninguém sabe ,ninguém viu! 
Veja por exemplo o caso do ex-deputado estadual Ciro Coelho (PSB), um homem direito que tinha um partido que o apoiava e de repente foi se engraçar com a boa conversa de FBC, que até tentou ajudá-lo em uma reeleição, mas que no fim deu errado e pronto! SUMIU! 
Ninguém ventila nada sobre Ciro Coelho.Por anda esse  bom homem? Será que o mesmo futuro espera por Guilherme Coelho, que agora é só amores pelo primo a quem ele chamava de traidor do povo?  Não sabemos quais foram os acordos firmados entre ambos, no entanto vale lembrar  que o único dos Coelhos que nunca será enterrado politicamente por FBC  e que mesmo morto fala forte é Osvaldo Coelho! Homem de convicções e princípios  que mesmo aposentado recusou as lentilhas de FBC, pois sabia  que se participasse dos manjares oferecidos, poderia ter seu nome esquecido pelas futuras gerações. 
Como diz o ditado : Como pessoa, excelente! Como Politico, não enxerga a gente!
Por Cauby Fernandes

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar