NotíciasPolítica

O “pedaço de pecado” da gestão de Miguel Coelho. Protegendo ‘amigos’ empresários

Quem inaugurou o novo espaço foi o cantor João Gomes, que encheu, lotou, abarrotou o local no último domingo,9. Apesar da exigência da comprovação de vacinação.

“Meu pedaço de pecado” é nunca dar ouvido a ciência. As grandes festas ao que parecem, voltaram com muita força em Petrolina. Tem muita gente dizendo: eu vou, eu vou, colar na vaquejada. Segunda-feira com certeza ‘to por cá. Pessoal e a galera animada Que gosta de comer água ‘tá em brasa a me esperar.  Está claro que  a gestão municipal  vai na mesma pisada e, a partir de agora, liberará os  grandes eventos sem se preocupar com a crescente onda de gripe e de infecções pelo coronavírus e suas variantes.

João Gomes faz show com aglomeração e desrespeito às regras de distanciamento no Ceará; veja vídeo | Ceará | G1Para proteger “amigos” e empresários do setor do entretenimento, o governo de Petrolina, sem titubear, vai liberando os pedidos para realização de grandes festas em espaços públicos, em especial, no novo Pátio de eventos da cidade. Muitos dizem que para essa situação, o gestor “só quer tirar de tempo
E não ‘tá nem aí para a s itução e só que pegar o povo no talento e, para isso só precisa de um momento de atenção”.

Show de João Gomes acontece com público sem máscaras em aldeia indígena na Paraíba | Paraíba | G1Quem inaugurou o novo espaço foi o cantor João Gomes, que encheu, lotou, abarrotou o local no último domingo,9. Apesar da exigência da comprovação de vacinação.

Em si, a festa foi muito bem elaborada por parte dos organizadores. O que nos chama  a atenção é a cedência do espaço público para se fazer festa paga. Talvez seja, aos nossos olhos, um grande erro. Porém, se o município está necessitando de dinheiro, aí é outra conversa.

É como já dissemos: para proteger “amigos” e empresários do setor do entretenimento, o governo de Petrolina, sem titubear, vai liberando os pedidos para realização de grandes festas em espaços públicos, em especial, no novo Pátio de eventos da cidade.

 

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar