Notícias

“O povo tá com nojo da Casa Plínio Amorim” Gabriel Menezes. “Não sou sujo e não sou seboso” Rodrigo Araújo

Resultado de imagem para nojo

Gabriel Menezes soltou o verbo e disse:” O povo tá com nojo da Casa Plínio Amorim”. Tudo isso por que a  Câmara tem dirigido seu parlamento para discussões infundadas e as vezes, beirando o ridículo.

Pautas são revogadas, requerimentos são anulados (quando já tinham sido aprovados), discussões fora da pauta que descem o nível de falas que poderiam serem melhoradas.  Gabriel ainda bradou dizendo  que as promessas de Fernando Bezerra, de Miguel e outros políticos,estão se perdendo no Tempo. ” Cadê Fernando Bezerra, cadê Miguel Coelho? As promessas não foram cumpridas. Eu conclamo aos meus colegas, para que juntos façamos visitas ao povo necessitado do nosso interior. O povo tá com sede. Essa necessidade é para ontem! Chega de brincar como povo”.

Em rebate ao vereador Gabriel Menezes, Rodrigo Araújo disse : ”  Não sou sujo e não sou seboso, e discordo de Gabriel quando diz que Petrolina tem nojo da Casa Plínio Amorim. Eu faço meu papel de levar carradas de água para o interior, e nem por isso, uso desse expediente para me promover politicamente  usando rádios e blogs”, fechou Rodrigo Araújo.

Por Cauby Fernandes

 

 

Artigos relacionados

1 pensou em ““O povo tá com nojo da Casa Plínio Amorim” Gabriel Menezes. “Não sou sujo e não sou seboso” Rodrigo Araújo”

  1. O povo tá com nojo nada,só ir lá nos dias de reuniões uma bando só pedindo esmolas,pedindo pra pagar seus remédios,marcar consultas pois são pessoas aleijadas e sem moral que não tem coragem de pegar uma fila, que tudo na boca feito BBBBBB…CCCCCCC.TTTTT,e depois ficam metendo a madeira neste vereadores sem futuro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar