NotíciasPolítica

O que há por trás da indicação de Ferson para o esporte em Petrolina?

O agora secretário, recebe novo fôlego político

Ele foi convidado por duas vezes pelo prefeito Miguel Coelho para assumir a pasta de esportes em Petrolina, e por duas vezes recusou o convite. Filiado ao PRP , Jefferson de Souza Correia, 57 anos, na eleição de 2016, obteve 1.100 votos se tornou suplente de vereador. No ano 2000, ele fora candidato, e à época se elegeu com pouco mais de 600 votos.

O que há por trás da indicação?

Para aqueles que desconhecem as artimanhas políticas, esse é um recado para as famílias tradicionais da cidade: Miguel Coelho quer conversar com elas, e trazê-las para perto, já que algumas estão distante, e são excelentes formadoras de opinião.

 

Para quem não sabe, Ferson é filho do falecido  Lauriano Alves Correia, que fora por décadas,titular do Cartório de  1º Ofício em Petrolina. Homem respeitado na sociedade,e que tinha uma forte ligação com o grupo de Fernando Bezerra Coelho.

O agora secretário, recebe novo fôlego político, e poderá em 2020, se conseguir implementar  ações no esporte petrolinense, ser um forte concorrente a uma cadeira na Casa Plínio Amorim. Depois que  Rodrigo Galvão aceitou  assumir a chefia de gabinete do prefeito Miguel Coelho (PSB, outro nome não seria mais interessante ao cargo. Rodrigo Galvão não é político, é quadro técnico. Ferson, tem a armadura da politica em seu guarda-roupas, e  que sempre  fez parte da sua família..

Natural de Petrolina-PE, Jefferson de Souza Correia, 57 anos, tem vasta experiência no esporte local. Com passagem pelo futebol amador e como presidente da Liga Desportiva de Futebol de Petrolina, além de um dos fundadores e ex-presidente do Petrolina Social Futebol Clube, Ferson, como é conhecido no meio esportivo.Casado e pai de três filhos, o novo integrante da gestão municipal espera contribuir para o desenvolvimento do município fomentando e fortalecendo a área esportiva.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar