Notícias

O todo poderoso manda recado :”Independentemente da oposição achar bom ou ruim, vamos trabalhar”

 

O todo poderoso  governador Paulo Câmara (PSB),falou sobre  seus opositores que  promovem ações contrárias ao programa Pernambuco em Ação. A bancada oposicionista da ALEPE andará nos mesmos locais   onde o governador passou  para fazer um contraponto a prestação de contas e ações que o Governo do Estado vem anunciando. Câmara visitou  o Sertão do Pajéu, Itaparica e Moxotó, na última semana.

Em rebate a esse contrapontos ,  Paulo Câmara afirmou que continuará fazendo o seu trabalho de prestação de contas e anúncio de suas ações, embora haja  críticas dos seus adversários políticos.

“Eu estou fazendo meu trabalho, prestando contas e, ao mesmo tempo, fazendo ações que são fruto de um processo de consulta, de saber o que a população quer e saber o que podemos fazer com os recursos financeiros que temos. Independentemente da oposição achar bom ou ruim, vamos trabalhar. Fui eleito para isso”, afirmou, após a abertura da segunda plenária do programa Pernambuco em Ação, nesta sexta-feira (24), em Petrolândia, no Sertão de Itaparica.

O  governador,  pretende intensificar suas viagens nos dois últimos anos do seu mandato em busca da reeleição. Para Câmara, os primeiros anos da sua administração foram para ajustar a máquina  devido o impacto da crise financeira nacional.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar