Política

Odacy Amorim anuncia que já está definido o local de construção da primeira Escola de Referência de Rajada

 

Nesta quarta-feira (27), os moradores de Rajada, zona rural de Petrolina, receberam uma boa notícia. Direto de Recife, o ex-deputado Odacy Amorim (PT) utilizou as redes sociais para anunciar que mais um passo foi dado para a construção da primeira escola estadual de referência na comunidade.

Ao lado do secretário executivo de Gestão da Rede, João Charamba, Odacy informou que já foi determinado o terreno onde a obra será erguida. “A pedido do governador, o secretário me recebeu para discutir sobre o local de implantação da Escola de Rajada”, adiantou o sertanejo.

Em seguida, o secretário garantiu que o Governo de Pernambuco está imbuído na construção dessa escola. “É um passo importante. Definimos uma área, que era um grande óbice dessa construção, e agora vamos correr com os projetos para construir essa escola em Rajada”, assegurou João Charamba.

Articulação

No início deste mês, a deputada estadual Dulci Amorim (PT) teve uma audiência com o governador Paulo Câmara. Na ocasião, o gestor assegurou que será lançada a licitação para a construção da primeira Escola de Referência do distrito. Assim que ela for divulgada, serão conhecidos todos os prazos e valores da obra.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar