Notícias
Odacy Amorim vai apunhalar PT em 2017 como fez com o PSB em 2011
O deputado estadual, Odacy Amorim (PT), que disse no inicio do ano não ter condições de bancar a campanha sozinho, agora” abandona” a disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE) e vai disputar a vaga para governo no Estado.
O que não dá para entender , é como alguém que diz não ter dinheiro para disputar a vaga estadual como deputado, terá condições de disputar uma candidatura cara para Governo do Estado. É no mínimo estranho. O que ele quer mesmo é sair do Partido dos Trabalhadores, e vai usar a mesma estratégia que usou tempos atrás.
Mais Odacy Amorim é desses!Para quem não lembra, ele fez a mesma coisa com o PSB. Amorim, disse que era candidato a prefeito de Petrolina, em 2011, contrariando a vontade do partido,terminando naquele momento o alinhamento político com o governador Eduardo Campos e com o ministro Fernando Bezerra Coelho (ambos PSB), de quem Odacy foi vice-prefeito e o sucedeu na Prefeitura de Petrolina por dois anos. Só para sair do partido como bonzinho.
Odacy se fez de vítima, por que já tinha endereço certo para ir, e poder disputar a prefeitura de Petrolina. Agora, a conversa é a mesma. Odacy vai se lançar como pré -candidato ao governo nas prévias do PT, tentando usurpar o direito de Marília Arraes de concorrer como candidata, ou forçando o partido a fazer uma coligação com Armando Monteiro, que é a vontade de Lula.
Odacy, já tem endereço certo!Não se engane! Nunca que ele foi petista! O deputado não é partidário, quer sempre alguém que banque sua campanha, e usa desse artificio para ser vítima do processo. Não se engane. Em poucos dias , ele virá aos meios de comunicação e dirá que o partido (PT), força sua saída, quando na verdade é ele mesmo que faz isso. Odacy vai dizer que não conseguiu as garantias do partido de que seria candidato a governador e resolveu apostar suas fichas em outra legenda. Espere e veja.
Na recente pesquisa realizada pelo Instituto múltipla, Odacy Amorim não aparece entre os candidatos lembrados pela população, enquanto a neta de Miguel Arraes, a vereador Marília Arraes, aparece em segundo lugar em vários cenários, atrás, apenas, do atual governador Paulo Câmara (PSB).