Política
Petrolina:candidato a vereador Aurélio Lobo Frutas ouve demandas e segue sendo o diferente nas eleições 2024
”Politicas Públicas para os Projetos irrigados de Petrolina ”, este tem sido o grito de alerta do combatente candidato a vereador, Aurélio Lobo Frutas.
No lançamento de campanha,Aurélio,chamou a atenção para o descaso para a área que é a responsável pelo desenvolvimento de todo Vale do São Francisco. Segundo ele, a gestão municipal tem deixado de fazer o bom papel que é cuidar daqueles que lutam pelo crescimento da cidade.
” Petrolina e o Vale do São Francisco, são excelentes celeiros de talentos. Às vezes, homens vem do nada, são pobres, mas tem visão de futuro. Esses, aproveitam as oportunidades que a vida dá e, dão saltos gigantes rumo à prosperidade.Mas,como prosperar,se nossa estradas, vilas,agrovilas e assentamentos, são jogados a sorte sem ter o olhar e ação do poder público?”,desabafou Aurélio Lobo Frutas.
Aurélio Lobo Frutas, empresário, veio de uma família humilde, conheceu as agruras de uma vida difícil. No entanto, conseguiu, como poucos, sobrepujar as dificuldades, se fortaleceu e hoje, é dono de um património invejável e sustenta mais de duas centenas de famílias, gerando emprego e renda para quem precisa.
Diversas comunidades abraçaram as ideias de Aurélio Lobo Frutas e levam as demandas de cada áreas para ele analisar.Inclusive,assim como João Dória quando foi prefeito de São Paulo, o candidato do PT à Câmara de vereadores de Petrolina, Aurélio Lobo frutas, disse em entrevista a esse blogueiro que em documento elaborado e autenticado por seus advogados, usará todo o salário oriundo do cargo se eleito, em obras para as áreas irrigadas em Petrolina. Em janeiro, ainda pré-candidato, Aurélio fez a mesma promessa e afirmou que não fala isso “para ganhar votos ou se engrandecer”.
“Eu não preciso do salário da Câmara de vereadores de Petrolina. Quem me conhece sabe que eu tenho tudo, eu não preciso. Vou usar esse salário para fazer mudanças nas nossas comunidades”, disse Aurélio, referindo-se aos 48 pagamentos que receberá caso eleito. Atualmente, o pagamento durante os quatro anos gera um montante de quase R$ 1 mihão.