
Quem ficará com a Codevasf? O cobiçado órgão, é sem dúvida, aquele que tem gerado mais expectativa para aqueles que querem estar à frente daquele que tem muitos cargos a oferecer e atua em mais de 70 municípios entre o sertão e o agreste.
Oportunismo tem nome forte
Embora filiado ao PSL, partido de Jair Bolsonaro, o prefeito de Araripina, Raimundo Pimentel, entendeu que a melhor opção para o Brasil era o presidenciável Ciro Gomes, do PDT. A decisão do gestor de declarar apoio ao pedetista foi pessoal. Passada as eleições, e perdida a chance de apoiar aquele que seria eleito, Pimentel, quer agora , emplacar o nome de Socorro Pimentel para comandar a Codevasf. Puro oportunismo.
A deputada que passou um bom tempo no PSL, quer usar esse prestígio junto à cúpula estadual da sigla, para assegurar sua indicação. A hoje deputada, não conseguiu se reeleger, e junto com seu marido, Raimundo Pimentel, estão lutando para consolidar o projeto da família, que é ver Socorro, na Companhia de Desenvolvimento do Vale do São Francisco.
Mais uma sabida para acabar de vez com o órgão, já basta os Coelhos, que deixou o órgão afundado.