Notícias

Os trapalhões: Câmara de Petrolina, um lugar para se divertir. Quer rir? É só assistir uma sessão

Os vereadores saem com cada tirada, que só se ver em um bom show de stand up

As trapalhadas  na Casa Plínio Amorim dariam um show de stand up. Com tiradas que nos tiram o fôlego, cada lance é um flash e uma piada na sequencia.

Começou assim:  O vereador Zenildo do Alto do Cocar, incomodado com um colega que é fotografo  e também trabalha com videos, fez um pedido de ordem ao presidente Osório Siqueira dizendo: ” Seu presidente, eu não permito que me gravem aqui na sessão”, isso, bradando com o fotógrafo. Num deu outra! Risos, gargalhadas e um constrangimento sem fim. Foi patético!

Depois, o vereador Ronaldo Silva gritou: ” Quer fazer pique-nique com a barraca dos outros, aqui não!”, se referindo aos requerimentos da oposição, que para ele, a partir de agora, serão rejeitados. Por conta disso, e votando em blocos, diversos requerimentos foram lidos, só que no meio destes, tinha um de Domingos de Cristália, que pedia para a Codevasf doar um terreno para uma igreja Evangélica. Aí vem a melhor parte.

O vereador evangélico, Elias Jardim, que estava fora da sessão, falando com os anjos ninguém sabe onde, chegou correndo com os bofes pela goela,e votou contra o requerimento da doação para a tal igreja. E aí, outra que saiu da sua cadeira correndo, foi a vereadora de oposição Cristina Costa, que de pronto avisou ao desavisado Elias Jardim: ” Elias você está votando contra a abertura de uma igreja!”, o vereador, pálido como um papel, voltou atrás e, disse: “Eu num voto contra a igreja!”, e às pressas pediu para mudar o voto.

Verdadeiras trapalhadas! Quer rir?  Vá à Câmara de Petrolina, ali é  um ótimo lugar para se divertir e tirar o estresse. Quer rir? É só assistir  a uma sessão.Os vereadores saem com cada tirada, que só se ver em um bom  show de stand up

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar