Notícias

Os vices em Petrolina…Poucas novidades

Esperamos para saber o que já sabíamos!

Na  tarde dessa segunda-feira (14),Petrolina conheceu os nomes dos candidatos a vice do PT e MDB, porém, como se diz no popular: sim e daí? Qual a novidade? Pra ser sincero, pouca novidade.

O pré-candidato a prefeito de Petrolina, Odacy Amorim (PT), anunciou oficialmente o pré-candidato a vice da sua chapa majoritária nas eleições deste ano. Sem nenhuma surpresa, o nome escolhido foi o Radialista Vinicius de Santana, que iria disputar a prefeitura pelo PCdoB, mas a legenda optou por compor com o petista.

“Estou muito feliz com esse apoio do PCdoB e em ter Vinícius como vice. Somos homens do povo e é pelo povo de Petrolina que vamos trabalhar“, destacou Odacy.

Do lado do MDB ao ser anunciado na vice do prefeito e pré-candidato à reeleição, Miguel Coelho (MDB), o secretário Simão Filho, DEM, apenas confirma o que já sabíamos há muito tempo: sempre foi o nome dele! O anúncio foi feito durante coletiva de imprensa realizada no auditório do Instituto Petrolina 2020.

Outros vices ainda serão anunciados. O PSL de Gabriel Menezes vem com Messias Rodrigues compondo a chapa, o PSOL ainda vai anunciar o nome  e Julio Filho que faz hoje sua convenção, deve trazer o nome do vice já definido para a eleição de 2020 que  começa a tomar forma de campanha eleitoral em Petrolina.

Portanto, sem novidades.

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar