Política

Outra intenção: visita do governador mexe com Petrolina e seus pré-candidatos

Fica visível que a intenção de vir ao município,é simplesmente fortalecer a base de oposição que, neste ano, vai enfrentar uma dura disputa.

Na tarde desta sexta-feira (14.02), neste município, do Sertão do São Francisco, o governador Paulo Câmara realizou diversas ações que contemplam a pecuária e a fruticultura da região. Entre elas, a inauguração do Laboratório Regional de Análises Clínicas em apoio à Ovinocaprinocultura e a autorização do Centro de Comercialização de Produtos da Agricultura Familiar. Ele também fez a entrega de 100 mil sementes de palma forrageira para criadores de caprinos e ovinos.
Porém, fica visível que a intenção de vir ao município,é simplesmente fortalecer a base de oposição que, neste ano, vai enfrentar uma dura disputa. Ao lado de diversas autoridades, entre tantos compromissos, o foco principal foi avaliar como anda a cidade e, ao mesmo tempo, filiar prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e líderes ao PSB.
Câmara, na verdade, quer ver a derrocada política do grupo de Fernando Bezerra no Sertão. Visando 2022, o governador apesar do discurso diplomático, aqui e acolá, deixava escapar qual a verdadeira razão de estar no Vale do São Francisco. Política.
E, faz certo, o PSB estava muito calado, e precisava reacender a chama da disputa.
Os pré-candidatos, Lucas Ramos, Odacy Amorim, Gabriel Menezes e Júlio Lóssio, ainda estão muitos parados, e precisam se animar mais ainda para conseguir êxito na caminhada que cada vez mais se aproxima. A vinda do governador mexe com todos eles, inclusive com o atual prefeito.
Na inauguração do laboratório que funcionará como uma ferramenta de apoio ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura familiar – PRONAF, entre outras palavras, os oradores demonstraram interesse na retomada do poder na mais importante cidade sertaneja. Petrolina.
Antes das ações para o setor agropecuário, o governador foi conferir o funcionamento de dois importantes serviços de segurança pública em Petrolina. A primeira visita foi à unidade do IML, que teve, em 2018, sua estrutura modernizada e ampliada, e é referência para 32 municípios do Sertão pernambucano. Em seguida, Paulo Câmara visitou o 2º Batalhão Integrado Especializado de Policiamento (BIEsp) da cidade, implantado em julho de 2018.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar