Notícias

Oxe, me respeita! Sou vereador! Petrolina já respeitou vereador

Em meio a atos de desrespeito, ser vereador deixou de ser glamouroso

Antigamente ser vereador era uma honraria.Hoje, aqueles que almejam o cargo, não estão de olho na responsabilidade, mas no retorno financeiro que isso pode trazer. Desejar o posto como uma missão já não existe mais.O que existe são pessoas vidradas na fama e no dinheiro,  e só.

Por isso, vivendo dias amargurados, os atuais vereadores sofrem na pele a discriminação por serem políticos. Ninguém respeita mais vereador. Para se comprovar isso, basta ver os diversos áudios e vídeos em que a própria população lança em diversos canais para destratar e maltratar certos vereadores. Outro dia, diversas fotos íntimas  de um vereador circulou pelas redes sociais, ninguém quis saber o motivo.Apenas jogaram nas redes. Outro dia, o vereador  Ronaldo Cancão, foi escrachado por um rapaz em rede social, que não mediu palavras e foi verbalizando coisas que em outro tempo, jamais se ouviria. Antigamente se respeitava vereador.

Um dos casos mais recentes e que chocou Petrolina, foi ver a briga de Zé Batista da Gama com um ouvinte dentro dos estúdios da Rádio Grande AM, quase que chegam as vias de fato. Ninguém respeita mais. Mas, Antigamente se respeitava vereador.Em meio a atos de desrespeito, ser vereador deixou de ser glamouroso.

Sabe tudo isso? A culpa é dos próprios vereadores. Ao invés de ficarem na sua postura de homem do legislativo, muitos deles, estão infiltrados em rede de grupo de amigos no ZAP, ZAP, dando conversa a líder comunitário. Eles ficam lá trocando farpas e se rebaixando ao nível zero, e se trocando com A, B e C, e acabam perdendo a credibilidade. Sem contar as brigas e futricas dentro da Casa Plínio Amorim. Lá está o péssimo exemplo. Antigamente se respeitava vereador. Hoje,é apenas a lembrança do ontem.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar