Notícias

Oxente secretária Magnilde, Num tava bom? Profissionais de saúde de Petrolina vão fazer paralisação

Resultado de imagem para mentiraQuem vai às AMEs, ou precisa de um atendimento de urgência na Rede municipal de saúde , pode ter uma dor de cabeça a mais. A falta de tudo nos locais de atendimento é visível ! Bem diferente da visão que a secretária de saúde, Magnilde Albuquerque, tentou vender naquela fatídica Audiência pública,  forjada pelo vereador e presidente da Câmara de Petrolina, Osório Siqueira  no dia 1º de junho/17. Naquela Audiência Publica, Magnilde disse que sua secretaria era um primor, e que tinha encontrado um caos, mas tinha consertado tudo. Se estava essa primor de coisas boas , por que os médicos vão paralisar?

Uma paralisação, aprovada em Assembleia Geral Extraordinária (AGE) dos médicos da rede municipal de saúde, será feita nesta terça-feira (13), na praça do Bambuzinho, em Petrolina.Os médicos reivindicam melhores condições de trabalho, reforma nas estruturas das unidades de saúde e não podia faltar o  reajuste salarial , que segundo eles, está altamente defasado.

A forma inusitada  que os médicos encontraram para  protestar, será  realizando diversas  ações de saúde e cidadania para a população. Com serviços de aferição de pressão arterial, glicose, peso e altura, além de orientação a população sobre cuidados preventivos com a hipertensão e diabetes. Com esses serviços, os médicos pretendem sensibilizar o Governo Novo tempo, para que olhe co mais humanidade para a classe e para a população do município que sofre as agruras de uma saúde convalescida.O ato está previsto para começar às 8h, nesta terça-feira (13) na Praça do Bambuzinho. Ótima oportunidade para os munícipes provarem do  bom serviço (Coisa rara hoje em dia).

Por Cauby Fernandes

@lingua

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar