Notícias

Pagando bem, que mal tem! Alvorlande Cruz, é mais um a andar com Miguel Coelho

O ex-vereador Alvorlande Henrique Cruz, foi nomeado nesta sexta-feira (18), como Secretário Executivo Institucional. O cargo é  ligado diretamente  ao gabinete do prefeito . Para quem não se lembra, Alvorlande Cruz, era uma das cabeças  de Julio Lossio na Câmara municipal,  e todos o chamavam de “Engenharia”, pela eloquência que usava para defender o ex-prefeito.

Essa nomeação revela dois lados interessantes. O primeiro do ponto de vista politico, tendo como base, a eleição que se aproxima, e que sem sombras de dúvidas, o ex-vereador e agora secretário, sabe trazer votos, e fazer o jogo entre a população e os pretensos candidatos a quem ele vai dar apoio.

O outro ponto  que também é interessante, revela que Alvorlande Cruz, desistiu da cadeira na Câmara  de vereadores da cidade, em vista ao processo de Domingos de Cristália. O ex-vereador que é suplente , sempre nutriu a esperança que se Domingos  fosse cassado em  seu mandato, ele ocuparia  a vaga  de vereador.  Isso em tradução miúda, significa dizer que  as esperanças de Alvorlande Cruz já não são concretas, e que o caso de Domingos de Cristália, pode trazer frustrações para Cruz.

Agora, de roupa (azul) nova, Alvorlande , o novo (velho) aliado,  participou do evento para construção do Plano Plurianual (PPA) do Município, que aconteceu na manhã deste sábado (19) no CAIC, bairro Cohab Massangano.

Resultado de imagem para pagando bem, que mal tem

Por Cauby Fernandes

@lingua

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar