Notícias

Palanque reformado: governador Paulo Câmara tenta trazer Julio Lossio para suas trincheiras

Na últimas 5 eleições o PSB foi protagonista nas eleições municipais de Petrolina.O papel do Partido Socialista Brasileiro na maior cidade sertaneja sempre fator primordial na escolha do comandante dos rumos do município.

 

As eleições se aproximam, e a partir de agora, todo apoio  a qualquer candidatura fará diferença na corrida para o pleito que se avizinha.

Na últimas 5 eleições o PSB foi protagonista nas disputas eleitorais em Petrolina.O papel do Partido Socialista Brasileiro na maior cidade sertaneja sempre fator primordial na escolha do comandante dos rumos do município.

Em 2020, nomes importantes no partido apostavam que o deputado Lucas Ramos seria o candidato natural do partido a enfrentar as eleições elevando ainda mais o nível de postulantes na corrida eleitoral. Porém, com outras perspectivas, o deputado Lucas Ramos atendeu  ao chamado do Governador para se tornar Secretário de Ciência s e Tecnologia.

Por essa razão, o governador Paulo Câmara convidou Julio Lossio para uma conversa no palácio na tentativa de formar um palanque forte que represente o governo do estado. O conhecido médico Julio Lossio que já foi prefeito de Petrolina por duas vezes derrotando o PSB e o palanque de Fernando Bezerra quando derrotou seu filho Fernando Filho, pode se aliar desta vez  ao Palácio das Princesas para buscar mais uma vitória.

Essa sem dúvidas será uma das eleições mais acirradas no município, e poderá marcar um embate nunca dantes visto na história da Capital do Sertão.

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar