Notícias

Presidente do PR de Petrolina é assassinado a tiros. Velório será na Câmara de vereadores

Resultado de imagem para klebio bezerra assassinado

Na  madrugada deste sábado (12), a polícia foi chamada para investigar mais um assassinato em Petrolina. Dessa vez a vitima foi o presidente do Partido da República (PR) em Petrolina, Klébyo Luciano Bezerra Vieira, 38 anos.

As  informações policiais, dão conta que o presidente do PR  foi morto,  com dois tiros na cabeça quando se dirigia ao aeroporto, para buscar sua esposa que trabalha no local. klébyo, estava em companhia da sua filha de 02 anos.A criança foi resgatada por populares que passavam no local do assassinato.

A autoria do crime é desconhecida, bem  como os motivos que levaram a esse crime bárbaro .Com a chegada da viatura policial, o local foi isolado até a chegada da equipe do Instituto de Criminalística que após procedimentos periciais removeu o corpo para o IML. A família, informou que o velório acontecerá na Camara de vereadores de Petrolina.  Klébyo Bezerra, era natural de Serra Talhada

Diligencia na investigação

O secretário estadual de Transportes e presidente do PR de Pernambuco, Sebastião Oliveira,  pediu  ao governador Paulo Câmara (PSB) que o assassinato do dirigente do partido em Petrolina,  seja apurado com rigor a agilidade.

“Estou profundamente chocado. Klebyo, além de aliado político, era meu amigo, uma pessoa sensacional, cheia de amigos e solidário”, declarou Oliveira.

Nota de pesar do prefeito de Petrolina

Em nota de pesar, o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, lamenta a morte brutal do presidente do Partido da República (PR) local, Klebyo Bezerra.

Nesse momento de profundo pesar, venho expressar minhas condolências à família de Klebyo Bezerra por essa perda devastadora. Não há palavras que possam atenuar a dor diante de uma situação tão triste.

Mesmo assim, na condição de prefeito e amigo, quero dizer à família de Klebyo que vamos exigir da Polícia e demais órgãos de segurança a investigação necessária para garantir justiça. Reafirmo minha solidariedade e que Deus conforte amigos e familiares de Klebyo.

 

Por Cauby Fernandes

@lingua

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar