Ainda que uma noticia seja verdadeira, e tenha fundamentos, se o assunto estiver ligado ao candidato Bolsonaro, para seus seguidores, é Fake, notícia falsa. Reunimos algumas verdades. Leia.
Se um jornalista, Blogueiro ou Radialista disser que ele em quase três décadas na Câmara,apresentou 171 projetos de lei, de lei complementar, de decreto de legislativo e propostas de emenda à Constituição (PECs), para os seguidores, é FAKE. Mas é verdade!
Se ainda disser que no primeiro mandato, entre 1991 e 1995, foram 17 projetos de interesse de militares, ante apenas dois na área de segurança pública, para os seguidores, é FAKE. Mas é verdade!
E que na atual legislatura, iniciada em 2015 e com término previsto em 2019, já são nove propostas para a segurança e somente três para o setor militar. E que Entre 2011 e 2015, na legislatura passada, o deputado apresentou 13 propostas na área de segurança, ante duas militares, para os seguidores, é FAKE. Mas é verdade!
Se o jornalista se atrever a dizer que as duas áreas representam 56,7% (97) das propostas legislativas de Bolsonaro e que são 53 projetos para militares (32%) e 44 para segurança pública (25%), e que nenhum,foi aprovado,para os seguidores, é FAKE. Mas é verdade!
E se disser que até hoje, o deputado teve aprovados somente dois projetos. E que uma proposta que estendia o benefício de isenção do Imposto sobre Produto Industrializado (IPI) para bens de informática e outro que autorizava o uso da chamada “pílula do câncer” – a fosfoetanolamina sintética viraram Lei. Para os seguidores, é FAKE. Mas é verdade!
Diante disso, fica claro que não há uma linha de pensamento firmado quanto ao candidato, mas sim, pelo o que ele conseguiu imprimir. A revolta, a mudança brusca através de hostilização. Óbvio que todos queremos mudanças.No entanto, é preciso ter uma linha coesa de pensamento, e saber se realmente aquele candidato ao ser eleito fará mudanças que ajudem a população, e não apenas um sentimento de mudança.É preciso avaliar. No entanto, Para os seguidores de Bolsonaro, o simples fato de tratar do candidato, é FAKE. Mas nem tudo é notícia falsa, existem verdades!