Notícias

Partido Novo promove Encontro em Petrolina no dia 12, sexta-feira

Criado Recentemente o Partido Novo, está promovendo uma agenda de encontros, não só em Petrolina,  visando difundir as ideias do Partido e "garimpar" possíveis candidatos as eleições de 2020.

 

Contando com quase  200 filiados no município, e defendendo a aplicação de uma ideologia liberal na política o Partido Novo, realizará um  novo encontro no próximo dia 12 de julho em Petrolina com o intuito fazer uma mostra de suas propostas de atuação e ampliar o número de filiados.

O NOVO é gerido por pessoas de vários segmentos e se apresenta com uma proposta diferente, sem a interferência dos chamados “políticos de carreira” e sem fazer uso do chamado “fundo partidário”. O partido tem planos de se expandir e chegar em 2020 com uma base de filiados fortalecida em todo o  Vale do São Francisco. Para isso se concretizar, o NOVO começou um amplo trabalho de divulgação do partido em todo País.

A encontro do NOVO em Petrolina acontecerá no próximo dia 12 de julho (sexta-feira) no salão de eventos do Petrolina Palace Hotel  à partir das 19:30 horas. Para se filiar ao Partido Novo, os interessados podem acessar o site www.novo.org.br, onde a filiação é encaminhada. Para tal é necessário que o filiado tenha a ficha limpa.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar