Notícias

Partido Solidariedade de Petrolina revoltado com o deputado Augusto Coutinho

Os pretensos candidatos, alegam que confiaram no candidato eleito, que até agora nada fez pela equipe

Um grupo de pessoas filiadas ao Partido Solidariedade em Petrolina, estão revoltados com o deputado eleito em 2018, augusto Coutinho.Segundo eles, na época da campanha, Augusto prometera que ao ser eleito, abraçaria a causa do partido em Petrolina. No entanto, passados 7 meses depois da posse, eles reclamam que estão a ver navios.

Augusto Coutinho, bem que tentou emplacar  alguns cargos no governo de Paulo Câmara, mas foi em vão. Como apoiará Miguel Coelho em 2020,um cargo de assessor especial foi indicado pelo deputado na cidade. Bruno Medrado,é o nome do único apadrinhado de Coutinho.

Em conversa com o partido, foi nos passado que rodaram do Vale do São Francisco, até outras regiões gastando do próprio bolso para conseguirem eleger o deputado.  Augusto Coutinho obteve 77.817 votos totalizados (1,80% dos votos válidos).

Os filiados dizem que vão para a disputa sozinhos, de” bico seco”, e pretendem eleger pelo menos dois nomes na cidade. E agora? Vale à pena votar em candidatos para-quedas? Aqueles que só aparecem de 4 em 4 anos?

A lição para o Solidariedade em Petrolina, é retrato do que há anos se pratica em campanhas eleitorais. Veja as cidade por onde o grupo disse que  percorreu, e a quantidade de votos que conseguiram para o deputado na eleição de 2018.

Confira:

Parnamirim 4.219 votos
Petrolândia 2.719 votos
Lagoa Grande 1.469 votos
Araripina 3.268 votos
Cabrobó 1.410 votos
Stª Mª da Boa Vista 1.516 votos
Salgueiro 814 votos
Floresta 371 votos
Terra Nova 101 votos
Petrolina 1.636 votos
Serrita 108 votos
Dormentes 51 votos
Bodocó 74 votos
Trindade 56 votos
Ipubi 45 votos
Belém do S. FCº 34 votos
S. J. do Belmonte 54 votos
Ouricuri 93 votos
Santa Cruz 20 votos

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar