Notícias

Partido Solidariedade responde em Nota , a matéria sobre insatisfação dentro da sigla em Petrolina

'A expressiva votação obtida pelo Deputado foi fruto exclusivamente de um grande trabalho realizado por ele no Sertão, através de ações suas em vários municípios, além da defesa constante do homem do campo"

epois que um grupo de pessoas filiadas ao Partido Solidariedade em Petrolina, procurou o Blog A língua para relatar a revolta com o deputado eleito em 2018, augusto Coutinho, que segundo eles, na época da campanha, prometera que ao ser eleito, abraçaria a causa do partido em Petrolina.

O partido Solidariedade, através do Sr. Bruno Medrado, enviou Nota, em que explica o que vem acontecendo com a sigla no município. Medrado explica, que a renovação no partido já começou , e que é preciso saber que o partido vem forte para as eleições em 2020.

Na nota, é afirmado que a expressiva votação obtida pelo Deputado, foi fruto exclusivamente de um grande trabalho realizado por ele no Sertão, através de ações suas em vários municípios, além da defesa constante do homem do campo.

Confira:

NOTA DO SOLIDARIEDADE

Sobre uma matéria veiculada em seu blog com ilações a respeito do Solidariedade de Petrolina e do deputado federal Augusto Coutinho, seguem algumas considerações.

1 – A matéria fala que um grupo de pessoas estaria insatisfeito com o deputado, mas não cita ninguém, o que é suspeito e, no mínimo, incorreto. Publicar uma matéria sem nominar as pessoas incomodadas tem mais cara de espalhar boato que de praticar jornalismo.

2 – A Expressiva votação obtida pelo Deputado foi fruto exclusivamente de um grande trabalho realizado por ele no Sertão, através de ações suas em vários municípios, além da defesa constante do homem do campo.

3 – O Solidariedade em Petrolina está em processo de renovação, através do qual busca, pela primeira vez, participar das eleições municipais com a apresentação de candidatos comprometidos com os princípios e lemas do partido.

No mais, reafirmamos o compromisso do Solidariedade com o Sertão Pernambucano e com o município de Petrolina, pois poucos deputados no Brasil lutaram tanto pelo homem do campo e pelo povo sertanejo como o nosso deputado federal Augusto Coutinho.

Atenciosamente,
Bruno Medrado

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar