Notícias

Pastor Alex de Jesus está entre a cruz e a espada. Servir a Deus ou servir a Miguel Coelho?

Parece que o Senhor Deus todo poderoso, está perdendo espaço na agenda do Pastor Alex de Jesus da  Igreja Universal do Reino em Petrolina. Alex de Jesus, está no seu primeiro mandato e é vereador eleito pelo PRB.

O republicano quando foi diplomado no dia  16 de dezembro de 2016, disse que a sua característica  é de quem tinha  feito uma campanha limpa e propositiva. Nas suas palavras Alex afirmou:” Esse diploma não é apenas meu, mas de todos aqueles que acreditaram na esperança e na mudança para Petrolina”.  Agora, passado nove meses de mandato, o vereador demonstra que a mudança ficou apenas no discurso bonito e bom para quem ouve. Na prática Alex de Jesus  (?), tem feito apenas o que sua bancada ordena. Subserviente do prefeito, Alex engrossa a corda dos votos para que os projetos de Miguel Coelho, passem esmagando a bancada de oposição ao chefe do executivo.

Não importa se o projeto vai ferir a comunidade, os mais necessitados, Alex apenas diz sim! Como foi na última sessão na Câmara municipal de Petrolina, quando um projeto que reformula o código tributário ia ser votado. Alex não titubeou e votou a favor do prefeito, fazendo assim,  que a periferia e os mais necessitados, paguem mais caro pelo IPTU do que as classes mais abastadas no município. Ora, todos sabiam que o projeto ia passar e ser aprovado, o que não esperavam é que Alex de Jesus ia engrossar a corda dos que votaram a favor do projeto. Podia ter dito que não votaria e que iria se abster da votação. No entanto, seguiu a correnteza. Pastor Alex de Jesus está entre a cruze a espada. Servir a Deus ou servir a Miguel Coelho?

O pastor Elson de Assis, fundador do ministério Palavra e Fogo, considera o envolvimento de pastores na política como algo contrário ao evangelho. “Quando a gente é pastor pregador e entramos na política. Já deixamos de colocar Deus em 1º lugar amado ”, afirmou Assis.

Resultado de imagem para anjos e demonios na cabeçaAlex, vai cada dia , vendo seu mandato ser apontado como apenas o primeiro e único , já que suas atitudes não condizem com o que reza a Bíblia sagrada que diz:”O bom pastor dá a sua vida pelas ovelhas. O mercenário, que não é o pastor a quem as ovelhas pertencem, vê a aproximação do lobo, abandona as ovelhas e foge. Então, o lobo as apanha e dispersa o rebanho”.

Nas suas palavras Alex afirmou:” Esse diploma não é apenas meu, mas de todos aqueles que acreditaram na esperança e na mudança para Petrolina”, será pastor?

Por Cauby Fernandes

@língua

 

Artigos relacionados

3 pensamentos “Pastor Alex de Jesus está entre a cruz e a espada. Servir a Deus ou servir a Miguel Coelho?”

  1. I’m really enjoying the design and layout of your site. It’s a very easy on the eyes which makes it much more enjoyable for me to come here and visit more often. Did you hire out a designer to create your theme? Outstanding work!

  2. Greetings! This is my first visit to your blog! We are a collection of volunteers and starting a new initiative in a community in the same niche. Your blog provided us useful information to work on. You have done a extraordinary job!

  3. Hi, i feel that i saw you visited my blog so i got here to go back the favor?.I am trying to in finding things to improve my website!I guess its ok to use some of your concepts!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar