Notícias

Paulo Câmara anuncia novos nomes na Secretaria da Mulher e na direção do IRH

O Instituto estava sendo comandado cumulativamente pela secretária de Administração Marília Lins.

O governador Paulo Câmara (PSB) anunciou nesta terça-feira algumas mudanças nos comandos da equipe do governo. Ganharam novos nomes a Secretaria da Mulher e o Instituto de Recursos Humanos (IRH).

Na secretaria da mulher, a nova cabeça é a delegada Ana Elisa Fernandes Sobreira Gadelha e o IRH será comandado pelo advogado Ruy do Rego Barros Rocha. “Acreditamos na capacidade desses profissionais que vão desempenhar um papel importante para a população e para os servidores do Estado” destacou o governador. A antiga secretária da Mulher, dra. Silvia Cordeiro, vai integrar agora a equipe de Assessoria Especial.

Ana Elisa Fernandes, que substitui a médica Silvia Cordeiro, atuou no Departamento da Mulher da Polícia Civil de Pernambuco. Já Ruy do Rego Barros Rocha era diretor do Departamento de Finanças da Câmara Municipal do Recife e já esteve no comando do Consórcio Grande Recife e da diretoria de Assistência à Saúde do Servidor (DAS/Sassepe), no IRH. O Instituto estava sendo comandado cumulativamente pela secretária de Administração Marília Lins.
Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar