Notícias

Paulo Câmara inaugura praça em Petrolina, mas na cidade, ele é considerado coadjuvante. Será que FBC sobe no palanque?

Resultado de imagem para Paulo Camara e fernando bezerra

Paulo Câmara, Governador de Pernambuco, vem participar da inauguração da Praça da Juventude no Bairro João de Deus, zona oeste de Petrolina, neste sábado (26). No entanto, a expectativa não está na vinda de Câmara. As lentes de Blogs, Rádios , Jornais e TVs, estarão no palanque, onde todos querem saber se o senador, Fernando Bezerra , vai subir  ao lado do governador Paulo Câmara. Será que vai? Politico como é, duvidamos muito que Fernando vá se ater a um detalhe tão insignificante, até por que, Paulo Câmara não é o dono da obra, e além do mais, o governador estará na cidade que Fernando tem como primeiro reduto eleitoral, o cara é da terra, Paulo Câmara, se torna coadjuvante de Fernando, de Gonzaga Patriota, de Julio Lossio e  de Fernando Filho, que são as vozes mais fortes dentro da cidade.

A celeuma interna que vive o PSB, com brigas entre os pares, não é novidade, e FBC, em várias entrevistas,  tem dito que a hora da mudança chegou. Quem chega, chegando é o dono da máquina (pelo menos até ano que vem),  que  trará  novidades à cidade, como ordens de serviço para obras da Compesa  nos bairros  Jardim Amazonas, Pedro Raimundo e Vale do Grande Rio, que ele vai assinar com toda propriedade de governador  que tem.

A previsão de chegada de Paulo a Petrolina é 15h30. Em seguida ele deverá visitar obras da nova escola estadual do João de Deus. Depois concederá uma coletiva de imprensa e, a partir das 16h40, prestigiará a solenidade de inauguração da Praça da Juventude.

Por Cauby Fernandes

@lingua

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar