Notícias

Paulo Câmara na cova dos leões. Petrolina terra do esconde-esconde

Resultado de imagem para Paulo Camara em petrolina

Depois de ter adiado sua vinda a Petrolina para realizar palestra, devido, ao fato de várias famílias estarem em situação de calamidade por conta das fortes chuvas que atingiram a Zona da Mata Sul e o Agreste, o  socialista assinou um convênio na ordem de R$ 5 milhões para ampliar o esgotamento sanitário da bacia central de Petrolina. A obra será feita em parceria com a  Codevasf. 

O governador, ainda  aproveitou  a vinda ao município, e entregou uma viatura para para  Polícia Militar. A iniciativa faz parte do Plano de Reforço à Segurança de Pernambuco. O governo ainda anunciou que vai contratar mais 4,5 mil PMs para todas as regiões do Estado, até dezembro deste ano.

Resultado de imagem para Maia em petrolina

No entanto , o que chamou mesmo a atenção, foi o encontro inesperado do presidente do DEM, e presidente interino do Brasil, Rodrigo Maia. O encontro aconteceu num tom de “Esconde-esconde”e, dessa brincadeira participaram, ACM Neto , prefeito de Salvador,FBC e seus filhos políticos, o governador Paulo Câmara ,Gonzaga Patriota e Lucas Ramos. O encontro aconteceu no gabinete do prefeito Miguel Coelho.

Amigos e leitores, nós há poucos dias informamos que, o grupo de FBC, deixaria o PSB, e aí , aquele joguinho de dizer que nada é certo começou a ser jogado. Só que fica claro, para aqueles que entendem da politica, que a verdade é essa…Fernando e seu grupo, vão para o DEM sim! E Paulo Câmara, vai fechar acordo com PT e outros partidos, na tentativa de emplacar um futuro candidato ao governo do estado.

O rsumo dessa ópera é só um: Paulo Camara veio a Petrolina, já sabendo que seus correligionários, vão enfiar a faca no seu pescoço, e que para o grupo de FBC, já não é interessante andar nos mesmos passos do governador. O grupo de FBC, vai sim, suportá-lo até março, quando a janela de mudança partidária acontecerá, depois disso, tchau Paulo Câmara e PSB! Assim vai ser. Câmara veio mesmo, foi cair na cova dos leões.

Por Cauby Fernandes

@lingua

 

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar