Notícias

Paulo Câmara nomeia concursados para a ADAGRO

A publicação está no Diário Oficial do dia 11 de setembro, um mês após a primeira convocação.

O governador Paulo Câmara (PSB) nomeou mais 92 profissionais que foram aprovados no último concurso da Agência de Defesa e Fiscalização Agropecuária do Estado (Adagro) . No início de agosto o governo já havia chamado 49 aprovados.  O chamamento só aconteceu depois que  diversas manifestações foram realizadas  em Pernambuco pelos aprovados ,

A publicação está no Diário Oficial do dia 11 de setembro, um mês após a primeira convocação. A Adagro, dessa forma,  preenche todas as vagas disponibilizadas no último certame, totalizando 140 novos servidores em seu quadro funcional. Foram nomeados 65 assistentes de defesa agropecuária (nível médio) e 27 fiscais agropecuários, sendo 21 médicos veterinários e seis engenheiros agrônomos.

O concurso homologado em julho/2020 teve como objetivo a reposição de pessoal, visando a otimização das atividades administrativas, de defesa e fiscalização agropecuária. Os novos profissionais, conforme escolha de lotação no ato da inscrição, irão atuar nas regionais da Adagro de Caruaru, Garanhuns, Ouricuri, Palmares, Petrolina, Recife, Salgueiro, Sanharó, Serra Talhada, Sertânia e Surubim.

Os nomeados serão comunicados oficialmente pela Adagro e terão 30 dias para apresentar a documentação requerida no edital. Na sequência serão submetidos a perícia médica e tomarão posse. A contratação é imediata, com jornada semanal de 40 horas.

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar