Notícias

Paulo Câmara preocupado, monta estratégia de contra ofensiva

Resultado de imagem para Paulo Camara

Já é mais que certo  que o vice-governador Raul Henry será candidato a deputado federal. Também mais que certo, é que   Jarbas Vasconcelos já é  o escolhido para disputar uma vaga no Senado.  Diante disso, o governador de Pernambuco e sua equipe decidiram que  Jarbas precisa estar na mídia como o escolhido, para que as pesquisas apontem como vai a aceitação  eleitoral do ex-governador.

Tá tudo certinho e alinhado. Já se comenta que Sebastião Oliveira será o candidato a  vice-governador e André de Paula, vai concorrer na  outra vaga de senado . Com  essa estratégia  os partidos PSB, PMDB, PR e PSD  seriam contemplados na chapa, que visa fortalecer o projeto governista, em provável aliança, ja que são os partidos mais fortes em termos de tempo de televisão e de número de prefeitos pelo estado.

Tudo isso está acontecendo por que o Palácio do Campo das Princesas está preocupado com os rumos que as movimentações em torno do senador Fernando Bezerra Coelho estão ocorrendo. A grita geral,  é que o Senador FBC e seu grupo vão dar tchau à sigla peessedebista. O governador e sua equipe estão de orelhas em pé quando o assunto é a debandada que já acontece em vários estados do País. O PSB, estuda varias estratégias, e já começou a atuar em várias cidades de Pernambuco. Resultado de imagem para Fernando bezerra e filhos

Começando os trabalhos

Com a  ordem de  tornar o governador mais competitivo e evitar a saída de muitos do partido para outros projetos, preservando a superioridade do PSB em Pernambuco, o Palácio do Campo das Princesas,  corre contra o tempo para trabalhar uma imagem melhor para o chefe.Vai dar trabalho. A estratégia é a mesma de sempre: Convencer o governador a fazer uma maratona de  entrevistas nos meio de comunicação, principalmente na mídia que mais cresceu no Estado, os blogs, e depois enfrentar  rádios e televisões, tanto na capital como no interior.

Outro ponto que será intensificado é a convocação de deputados estaduais, federais e prefeitos para conversas no Palácio do Campo das Princesas, para ouvir suas reclamações e insatisfações, buscando a resolução  dos meses os problemas que serão apresentados. Vamos esperar e ver no que vai dar essas estratégias.

Por Cauby Fernandes

@lingua

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar