Notícias

Paulo Valgueiro levanta mais uma vez questão de processo seletivo em Petrolina

Paulo Valgueiro vereador do PMDB e que logo poderá ser expulso do partido,caso FBC tome o partido no Estado, aproveitou a sessão desta quinta-feira (22), para fazer  uma denúncia sobre os arrumadinhos para os  aprovados , que segundo ele, estão acontecendo no processo seletivo para contratação de professores temporários, realizado pela Secretaria de Educação.

Paulo, ao  trazer ao púlpito da Casa o seu relato , disse que os profissionais que ficaram na classificação próxima ao número  300, estão trabalhando, e os que foram aprovados  em 70º lugar, ainda não foram convocados.  O vereador disse não entender o por que disso está acontecendo, e quer explicações sobre o caso. Contundente, o líder  oposicionista,  reiterou  que recebeu a denúncia com documentos que  comprovam o fato  e os encaminhará ao Ministério Público para apurar o processo. 

Do outro lado ( do Paraíso), a fala do vereador causou indignação na bancada de situação. Aero Cruz, disse que a denúncia não tem provas e é vazia, e ainda pediu para Paulo Valgueiro desse nomes  ou que fizesse melhor, trazendo os “tais “professores para junto com ele, irem à  Secretaria de Educação verificar se de fato isso está ocorrendo.

“Eu gostaria de convidar a oposição e Comissão de Educação e a para ir na Secretaria de Educação conversar com os responsáveis, mas não use as professoras para fazer discurso político, para levantar questões sem provas. Se isso aconteceu estou aqui me colocando a disposição para ajudar a esclarecer”, disse o irritado Aero.

E esse “puxa e encolhe”, vai começar de novo.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

Fechar
Fechar