Notícias

Paulo Valgueiro, Tales Kalil, Aero Cruz, Miguel Coelho e Julio Lossio…Caldeirão recheado

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, céu e atividades ao ar livre

Falar sem ter provas, pode dar em  processo,  e uma série de dores na cabeça. Foi assim que o servidor público, cargo comissionado em assessoria especial do prefeito Miguel Coelho,Tales Kalil Lima Souza, começou sua carreira de assessor.

Muitos acham que sair por aí falando mal de vereador, de prefeito não dá em nada. Se engana! Nesta terça-feira (18), O vereador Paulo Valgueiro (PMDB), aborrecido com as declarações de Kalil,  aprovou , durante a sessão na Câmara, um requerimento para que seja convidado o assessor especial,   a prestar esclarecimentos sobre a denúncia publicada em sua pagina no Facebook,   de uma possível “Mala Preta”,  que seria passada  na Casa Plínio Amorim,  com o intuito de comprar vereadores para que aprovassem as contas do ex-prefeito, que fora para a Câmara para aprovação ou reprovação..

Kalil foi infeliz! Escreveu o que não devia, sem ter provas palpáveis, dessa suposta mala preta. Quando assim escreveu, o  servidor, queria agradar ao “chefe”, em vista a prestação de contas do ex-prefeito. Será que o Chefe gostou da atitude do seu pupilo? Resultado de imagem para tales kalil petrolina

Agora, queremos ver como vai ser o desfecho dessa celeuma levantada pelo jovem assessor,que acha saber de tudo. Em sua defesa, o vereador Aero Cruz, disse que a imprensa também deve ser convocada. Emaluqueceu?  Aero, foi outro que falou o que não devia. A imprensa não precisa dar satisfação quanto aos atos do assessor especial, Tales Kalil Lima Souza. Facebook, Rede social, precisa de atos responsáveis. Se ele escreveu, precisa dar satisfação.

A assessoria de Miguel Coelho, tem jogado muitas bolas fora. Agora se entende por que os assessores do prefeito estão  na câmara “vigiando” os  vereadores. Falam o que não devem!

Por Cauby Fernandes

@lingua

*Imagens do perfil público no facebook de Tales Kalil

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar