Notícias

Perguntar pode? Demissões na educação, farras de horas extras na Guarda municipal de Petrolina

Será que tem resposta?

Estamos abrindo espaço para fazer perguntas aos poderes sobre o que está acontecendo na cidade de Petrolina. Se o leitor quiser comentar as portas do blog estão abertas . E a primeira pergunta é:

Falemos sobre a farra de horas extras na Guarda municipal. Muitos guardas estão recebendo horas extras em grana sem precisar trabalhar, principalmente o pessoal que trabalha no administrativo. Segundo denúncia dos próprios guardas municipais. Eles se queixam que tem uma turma que  trabalha de segunda à sexta-feira. E só. Não trabalham nos feriados e quem de verdade trabalha nas viaturas, se mata trabalhando e recebe igual. Pergunta é: E isso pode? É legal?.

 

Os professores contratados de Petrolina estão vivendo dias de terror. Eles serão substituídos pelos que passaram no concurso. Quanto a isso tudo bem. No entanto, eles passaram em processo seletivo e não acabou o contrato. E agora? Serão dispensados mesmo assim?

 

 

 

Mesmo tendo um Central de Transportes que pode comprar combustíveis direto da distribuidora, a prefeitura de Petrolina insiste em abastecer a frota de veículos em postos de particulares. Em cinco na verdade. Se é para economizar, por que não comprar direto do distribuidor?

 

 

 

Você sabia que a  Câmara de vereadores de Petrolinaa tem ouvidoria? A pergunta é: tá servindo para quê mesmo a ouvidoria, se nem mesmo eles se ouvem? No frigir dos ovos, é mais um gasto extra.

 

 

Essa última será com três perguntas:por que Miguel Coelho, mesmo sendo um prefeito midiático não revela logo que vai para o Partido do presidente Bolsonaro?  Aliás,  na cidade é o que mais se comenta, ainda que o pai FBC, diga que não.

Por que nas últimas sessões na Casa Plínio Amorim, só quem está comandando os trabalhos é o Mourão petrolinense,Ronaldo Cancão?

E Cícero Freire vai ser mesmo o candidato à 2ª vice                                                              presidencia?

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar