Notícias

Pernambuco é dos Coelhos !(?)

Resultado de imagem para buraco negro

De acordo com a teoria da relatividade, um buraco negro é uma região do espaço da qual nada, nem mesmo partículas que se movem na velocidade da luz , podem escapar. Pode-se também detectar um buraco negro pela radiação emitida enquanto traga uma estrela companheira. Assim é senador Fernando Bezerra, que na sua estratégia vai engolindo todos as siglas que ele puder.

A maior sede do senador é torar Paulo Câmara no meio. E  isso só pode acontecer, se ele detiver o poder das siglas em suas mãos. PMDB já está não mão, e agora o Partido da República (PR) é a mais nova estrela  que o buraco negro vai  trazer para seu lado. E para engrossar o caldo, Miguel Coelho  não vai sair do PSB, se tornando um nó na garganta de Paulo Câmara ou uma pedra no sapato para as eleições de 2018.

Dessa forma, quem se “lasca” em um bom  nordestinês, é Sebastião Oliveira, que também vai ser quebrado ao meio e ficará desnorteado. Com isso a equação é seguinte:

PMDB com Fernando Bezerra

PR com Fernando Filho

PSB com Miguel Coelho

O resultado dessa equação é só um… Na leitura neo -partidária, sendo bem simplista, só nos resta dizer que  Pernambuco é dos Coelhos!

É hora de partir para o contra ataque e  colocar as barbas de molho.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar