Notícias

Pérsio.. Eu sou o cara! Não tenho compromisso com ninguém, nem com FBC….

 O vereador Pérsio Antunes mais uma vez surpreende os jornalistas que estavam na última sessão na Câmara de vereadores de Petrolina (antes que comece o recesso parlamentar).

Segundo informações passadas por nossa colaboradora, do nada ele (Pérsio) entrou na sala da imprensa e trouxe algo novo (velho), e como uma metralhadora, foi logo disparando… “Estou conversando com qualquer pré-candidato! Só não quero conversa com Edinaldo Lima, que o  prefeito escolheu para ser seu representante. Mas com o restante a gente pode chegar a um consenso. Eu fui procurado pelo meu amigo Ronaldo Cancão para falar sobre política e sobre Adalberto Cavalcanti. No entanto,  estou aguardando o senador para ter uma conversa com ele para tratar da chapa majoritária. Até o deputado Odacy Amorim (PT)  me procurou  avisando que quer conversar comigo, eu não posso deixar de conversar com os pré-candidatos”, declarou. 

Segundo conversas de bastidores,  o vereador está acertado  que fará  composição com Adalberto Cavalcanti (PTB). O responsável por esse acordo  e  pivô dessa aproximação, é a amizade que Persio tem  com o vereador Ronaldo Cancão (PTB).

Parece que a lua de mel e a  aliança feita com Fernando Bezerra Coelho (PSB),foi para o BELELÉU! Pérsio disse não ter nenhum compromisso com o senador FBC para as eleições deste ano.

 “Eu estou aguardando conversar  com o senador para saber como vai ficar essa situação. Precisamos fazer uma  arrumação na casa. Pense que tá desarrumada! Betão saiu, Major saiu, Manoel da Acosap saiu, e  ainda tem gente querendo sair! Precisamos  rever pra  recompor a base, saber como vai acontecer para o PSB não ficar pequeno na cidade. Eu não tenho compromisso nenhum com Fernando Bezerra Coelho! nunca assumir o compromisso com ele para a chapa majoritária!”, disparou.

Sandra Souza-Colaboradora

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar