NotíciasPolítica
Petrolina: a burrice na Casa Plínio Amorim. Comissões são todas governistas
Todos sabem que nesse momento ( e tudo passa), o grupo de Miguel Coelho está cada vez mais forte e isso, leva muitos a pensarem que o momento é eterno e que nunca acaba. Porém, tudo é um ciclo e agora, para eles é hora de aproveitar para fazer como desejarem que seja feito.
“Toda unanimidade é burra.” Quem já não ouviu esta famosa frase, de autoria do também famoso escritor Nelson Rodrigues? Na verdade, na vida real, a unanimidade só pode existir por dois fatores: Pela concordância cega ou pelo silêncio dos críticos.
Todos sabem que nesse momento ( e tudo passa), o grupo de Miguel Coelho está cada vez mais forte e isso, leva muitos a pensarem que o momento é eterno e que nunca acaba. Porém, tudo é um ciclo e agora, para eles é hora de aproveitar para fazer como desejarem que seja feito. Será que os vereadores de situação não percebem que isso levanta suspeitas nas mentes pensantes de Petrolina?
Nesta segunda, o presidente da Casa Legislativa levou ao conhecimento da população como serão compostas as Comissões Permanentes na Câmara de Vereadores de Petrolina-PE. Pasmem! Tais Comissões serão comandadas somente por vereadores governistas. Uma burrice desmedida. Para a oposição, ficaram as outras funções dos colegiados como relatoria e secretárias de algumas , mesmo com a oposição tendo formado blocos partidários para conseguir ficar à frente de uma dessas composições.
O bloco oposicionista bem que tentou através dos vereadores professor Gilmar Santos (PT) e Samara da Visão (PSD), fortalecer a posição do grupo em ficar no comando de uma das comissões, o que não foi acolhido pelos pares, Para se contrapor, Gilmar optou por não integrar nenhum dos colegiados.
Toda a articulação de levou a oposição ficar fora do comando das comissões do legislativo petrolinense, foi feita pelo líder da situação na Casa Plínio Amorim, o vereador Ronaldo Silva, DEM, num entendimento com o presidente da Casa Plínio Amorim, vereador Aero Cruz, MDB.
C O N F I R A: