NotíciasPolítica

Petrolina: a coisa é tão séria que tem gente comemorando aprovação de requerimento

Guarda os fogos! Cancela a festa!

Depois da matéria que foi colocada por este blog, contando que nem subnitrato do pó do pum eram liberado para bancada de oposição em Petrolina na Casa Plínio Amorim, enfim, chegou a hora de comemorar.

Escuta essa: o vereador Paulo Valgueiro (MDB), conseguiu  aprovar, na sessão plenária desta quinta-feira (13), o requerimento 187/18, de sua autoria. Pelo documento, Valgueiro solicita do Executivo informações acerca do processo de contratação de empresa para prestação de serviços de locação de veículos – com e sem motorista – destinados a atender várias secretarias da Prefeitura de Petrolina, incluindo o gabinete de Miguel Coelho (PSB).

O requerimento passou pela ampla maioria dos vereadores presentes, e por unanimidade dos votos: 15 a zero. Líder da base governista na Casa, Aero Cruz (PSB) havia dito na sessão da última terça (11) que a atual administração não tem o que esconder. Por isso, qualquer pedido de esclarecimento não há por que ser barrado.

Soltemos fogos! Façamos festa! Um requerimento de oposição foi aprovado na Casa! Mas, será que o prefeito vai atender? Guarda os fogos! Cancela a festa!

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar