Notícias

Petrolina: a decepção com os vereadores.Através de um vídeo,vereador Aero Cruz usa jovem com deficiência para fazer pedido ao prefeito. DESRESPEITO!

Cada dia uma novidade, cada dia uma nova decepção

Não é de hoje a decepção do petrolinense com as atitudes de vereadores. Ontem, 8, em tom de brincadeiras , o vereador Aero Cruz usou as redes sociais para brincar com a voz do povo. Usando  um jovem com deficiência para tratar de assunto sério, o rapaz  a mando do vereador, pede ao prefeito que seja feito o recapeamento de vias no Centro da cidade.Mas como entender tal pedido se o jovem não sabe falar? Aero Cruz ainda diz que o rapaz é liderança do bairro. Um desrespeito com a comunidade de Portadores de Deficiência no município. Decepção. Em tom de sarcasmo e ironia, o vereador manda o jovem mostrar a situação da via. DESRESPEITO!

Veja vídeo e depois vamos falar de outros casos.

Não se pode brincar com assuntos sérios, um caso claro  de desrespeito com quem possui deficiência.

Outros casos acontecem dentro da Câmara de vereadores, onde eles usam a Tribuna para destratar mulheres, comunidades LGBTS, e Minorias em Petrolina. Vereador precisa levar o mandato com seriedade. A cidade como a vereadora Maria Elena bem disse , tem uma “gestão razoável e, olhe lá”, está mostrando o por que que isso vem acontecendo.

A base de Miguel Coelho por ser maioria na Casa Plínio Amorim, está “cagando e andando” para o povo, a ponto de na última sessão, o vereador Ronaldo Souza que presidia a sessão ordinária, pedir ao vereador  Gabriel Menezes que não saísse da sessão  para que o número de vereadores não fosse inferior ao que pede o regimento interno da Casa.

Gabriel Menezes já tinha dito que ia até o final, e que ficaria para ouvir o vereador Paulo Valgueiro na Tribuna.  Não deu outra, Ronaldo Cancão foi obrigado a encerrar a sessão por que só restavam 5 vereadores no recinto, e tal fato poderia dar munição para a bancada de oposição descascar os vereadores que saíram à francesa. Uma vergonha para a Casa.

É assim! Saiu de um por um, de fininho, não deram repostas plausíveis, brincam com a população, ganham dinheiro fácil, tem apenas duas sessões semanais, e ainda assim, ficam coçando para os “trabalhos” encerrarem, para poder curtir o final de semana. Sim , por que quintas-feiras, para os vereadores já é “weekend”! .

Depois , na terça-feira, vem as desculpas com desfaçatez que estavam visitando localidades e que precisavam sair. Uma vergonha! Os vereadores estão brincando de serem vereadores! Salvo pouquíssimos, os outros, volto a dizer: estão se lixando para a população.

 

 

Artigos relacionados

1 pensou em “Petrolina: a decepção com os vereadores.Através de um vídeo,vereador Aero Cruz usa jovem com deficiência para fazer pedido ao prefeito. DESRESPEITO!”

  1. Cauby, divulga aqui quais são os vereadores que se ausentam das sessões para podermos julga-los nas urnas. Ano que vem tem eleição e precisamos escolher novos representantes serios e que queiram trabalhar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar