NotíciasPolítica

Petrolina: a tensa relação entre a Câmara dos vereadores e a imprensa que defende o prefeito Miguel Coelho

Será que Osório Siqueira e Ronaldo Cancão mudaram de lado?Estão tocando fogo nos amigos

Resultado de imagem para fogo gif

Nesta segunda -feira, 19,  um vereador integrante da bancada do governo de Miguel Coelho, a saber Ronaldo Cancão, foi convidado pelo presidente Osório Siqueira, para junto com a vereadora Cristina Costa, que é da bancada de oposição,  fazerem uma visita a Brumadinho,aquela cidade que foi atingida pelo rompimento da barragem da Vale, e de lá trazerem notícias de como o fato pode atingir a Região do São Francisco, em especial, Petrolina, já que o Rio Paraopeba, é importante para o velho Chico que banha a cidade.

Resultado de imagem para fogo gifDaí, sem perder tempo, a imprensa que defende Miguel Coelho, estranhamente fez artigos dizendo que Osório Siqueira e os vereadores de Petrolina, estão fazendo farra com o dinheiro público ao enviar emissários para saber da situação que se passa em Minas Gerais. Ainda estranhamente, a mesma imprensa que bate palmas para o governo Novo Tempo, atirou sem dó naqueles que defendem o governo. É de estranhar tal atitude. Será fogo amigo? Estão tentando queimar a base de Miguel Coelho?

Afinal, a imprensa que defende Miguel Coelho, não é a mesma que defende os vereadores de situação? Ou será que ela (a imprensa azul) foi arregimentada só para defender o gestor? Um fato estranho!

Ronaldo Cancão e Cristina Costa estão em Brumadinho para saber se realmente os rejeitos sólidos chegarão ao lago  de Sobradinho,e se a água que hoje consumimos será contaminada.É uma missão, e missão importante. O fato estranho é ver a imprensa que louva o prefeito atirando nos soldados do prefeito. O que será que está acontecendo?

Será que Osório Siqueira e Ronaldo Cancão mudaram de lado? Sim, por que ao parece o fogo amigo, da imprensa amiga, está aceso só para queimar aqueles que hoje defendem o governo.Hum…Aí tem coisa!

Artigos relacionados

1 pensou em “Petrolina: a tensa relação entre a Câmara dos vereadores e a imprensa que defende o prefeito Miguel Coelho”

  1. Fico curioso em saber o grau de assimilação que um cátedra da altura intelectual de Ronaldo Cancão possa ter de uma visita técnica dessas.
    Mas uma coisa é imprescindível para o nobre Edil: o recebimento de diárias e a publicidade entorno da visita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar