A notícia de que o vereador Gabriel Menezes será o novo comandante do PSL de Petrolina, é vista como uma verdadeira traição, e fez com que os os filiados da legenda enxergassem em Gabriel Menezes um verdadeiro usurpador de ideias. O fato é que a atitude de Menezes, mexeu profundamente com o atual presidente do diretório, Júlio Costa. Para ele, Gabriel deixou de lado a “coerência, compromisso e responsabilidade”com os filiados do Partido Socialista Brasileiro (PSL).
Acusado de nunca ter participado de nada no diretório do PSL de Petrolina, Julio Costa foi cirúrgico, e não gostou da atitude do vereador, e com todas as letras chamou o vereador de “sorrateiro e oportunista” ao procurar a executiva do partido no Recife para se colocar como presidente do diretório.
Júlio Costa afirmou que Gabriel deu “uma rasteira” no comando local do PSL. Júlio mandou recado dizendo que não vai deixar barato essa postura de Gabriel, revelando já ter acionado a executiva nacional e estadual do PSL.
Na Terra dos impossíveis, a falsidade está de volta, e começou a agir antes mesmo das eleições de 2020. Aqui, os políticos têm se notabilizado por contrariarem o que disseram há não muito tempo.A traição na política é talvez tão antiga quanto a posição de andar. O promíscuo casamento da falsidade com a politica, tem comunhão total de bens. A traição politica do “anjo Gabriel”.Agora ele é “anjo caído” para a cúpula do PSL local.