Notícias

Petrolina: a triste desistência de Maria Elena, vereadora se emociona, mas sai do páreo

 

Resultado de imagem para letra amágoa é traumática. “Não por ela! Por que pela sua vontade e de muitos que a admiram, ela seria uma ótima candidata”, disse Dulce Maria dos Anjos, moradora da Areia Branca em Petrolina, em sessão na Câmara dos vereadores, nesse dia 24 de maio de 2018, ao ouvir Maria Elena, desistir da candidatura .

A sessão ordinária na Casa Plínio Amorim, foi marcada em tom de tristeza, por quem sempre lutou em favor de um grupo, e esse grupo, mais uma vez,  enfia na sua barriga, uma faca de dois gumes, que rasga órgão vitais, e chega no  mais importante deles…O coração.

Elena, ao desistir da candidatura, ainda assim, se manteve fiel ao grupo (que ela diz) certo.

Confirmando o que sabíamos e que  nos bastidores da Casa Plínio Amorim, era o assunto da hora, na sessão plenária desta quinta-feira (24), a vereadora da bancada governista, Maria Elena (PRTB), anunciou oficialmente sua desistência à pré-candidatura de deputada estadual nas eleições deste ano.

Discursando por mais de 10 minutos, e tendo a companhia dos seus familiares , Elena disse ter percebido que sua pré-candidatura não era uma das prioridades dentro do seu grupo político, liderado pelo senador Fernando Bezerra (MDB). “Não iria entrar numa aventura”, afirmou, acrescentando que sua decisão foi de comum acordo com seus familiares e suas bases políticas.

Magoada,  Maria Elena deixou transparecer que não está feliz com a decisão. Isso porque,  o senador das águas, a forte algaroba do Sertão, só tem olhos para os seus,  e fará todo esforço, e gastará o que for preciso na pré-candidatura do seu filho mais novo, Antônio Coelho, para assumir uma vaga de deputado estadual. Ela é mais uma  a entender, que nas horas mais necessárias, Fernando Bezerra, nunca deixará que alguém  do seu grupo crie asas, a não ser, os seus. Essa sem duvida, foi uma decisão difícil.

Essa triste desistência de Maria Elena, nos faz pensar: Vale à pena ser tão fiel a um grupo político? A vereadora se emociona, mas sai do páreo. Que pena!

Assista ao vídeo:

 

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar