Notícias

Petrolina: Aero cruz chama a imprensa de “chantagista” e manda recado…” Se me sentir ameaçado, coloco na justiça”

Vereador diz que a banda podre da imprensa fabrica Fake News

Na Sessão Ordinária desta quinta-feira, 23, bem perto do final, o vereador Aero Cruz não poupou críticas ao jornalismo que é feito através das palavras ditas pelos vereadores nas reuniões que acontecem somente uma vez por semana na Casa Plínio Amorim.

Esbravejando com palavras de ordem, o vereador foi direto ao ponto e disse que não aceita que explorem suas falas e que também não aceita chantagem.  Para Aero, imprensa boa é aquela que concorda com todos os seus atos. Abusando da fala e atentando contra a liberdade de expressão, Aero Cruz era todo ira ao falar das matérias veiculadas no blog A língua. vale lembrar que o vereador é daqueles políticos  que tem mania de grandeza  e acham que estão acima da média e que ninguém pode atingi-lo, até  porquê se acha inatingível.

Segundo Aero, o blog A língua exagerou ao dizer que ele barrou a vereadora Samara da Visão na sessão da terça-feira, 16, ao não deixá-la falar do Projeto de sua autoria em relação  as duplicações das estradas que dão acesso aos projetos irrigados de Petrolina. Vereador ainda disse  que a banda podre da imprensa fabrica Fake News . A raiva maior foi se deu pelo fato de ele aparecer com um bigode  numa foto postada pelo blog, e que  por essa razão, colocou um processo contra esse blogueiro, e o ameaçou dizendo que não aceitaria que se falasse dele ou de qualquer vereador.

As matérias vão continuar e mais fortes serão.

Tags

Artigos relacionados

1 pensou em “Petrolina: Aero cruz chama a imprensa de “chantagista” e manda recado…” Se me sentir ameaçado, coloco na justiça””

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar