Poucos esperavam um desfecho como nesta segunda-feira, 11, aconteceu na escolha dos nomes que farão parte das Comissões especiais na Câmara de Petrolina. A pequena oposição emplacou a presidência de 3 importantes comissões na Câmara, e o líder do governo, Aero Cruz, sai diminuído,e não teve assegurada nenhuma vaga.
Começo assim: hoje pela manhã teve uma reunião dos vereadores de bancada com o prefeito. Eles, os aliados de primeira linha, pediram pra afastar Aero Cruz das comissões. E como é isso? Ele lidera um grupo que não quer ser liderado por ele?
O vereador Gaturiano Cigano, foi quem articulou parte disso. Gaturiano disse que só sairia do páreo nas comissões, se Aero, não tivesse seu nome em nenhuma delas. E assim aconteceu. O regimento interno reza que cada vereador tem que ficar em pelo menos duas comissões da casa. Mas, nesta reta final de mandato,nem Gaturiano, e muito menos Aero, estarão por lá. Que estratégia é essa?
Aero se tornou liderança sem liderados, colocaram o rapaz no bolso. Isso é ruim, e demonstra que a engenharia de Alvorlande Cruz, irmão de Aero, e assessor especial de Miguel Coelho, não funcionou.
Quem sai fortalecida nessa queda de braço é a oposição, que agora, começa a encontrar novos adeptos que com certeza poderão dizer “não” ao prefeito Miguel Coelho.
Não entendi uma coisinha,esse aero cruz é vereador? Kkkkk
Brincadeira!.
Esse rapaz é fraco demais!..