Notícias

Petrolina: agora Petrolina terá a marca de Miguel Coelho. Demorou mais chegou

UFA! pensei que esse dia não chegaria. Enfim, a marca de Miguel Coelho, como a ser desenhada.

Depois de quase três anos de mandato, pasmem, somente agora, o governo de Petrolina anuncia sua primeira obra restruturadora.  As outras obras foram sobras daquilo que foi deixado pela gestão anterior. Fazendo um política pobre, nesses 2 anos e 7 meses de governo novo tempo, tanto vereadores, como secretários e até mesmo o prefeito, só falaram das coisas que foram deixadas por Julio Lóssio.

Para quem não lembra, era assim: ” A gestão passada deixou quebrada coisa tal”, ” A gestão passada fechou o matadouro”, ” a gestão passada fechou o Ceape”. Tudo era a gestão passada.

Esse tipo de política em nada cresce a cidade. Depois de patinar sem recursos e tendo que pedir empréstimos, apesar de dizer que tem força em todos cenários, enfim, e graças a Deus, Miguel Coelho anuncia uma obra que terá seu DNA. Estava difícil, foi brabo, mas enfim vai ser feito.

Prometendo uma  serie de obras de Cal de Cimento,  a exemplo da duplicação de algumas avenidas, a Estrada da Banana passará por um amplo processo de modernização urbana. Foi assinada, a ultima  sexta-feira (12), a ordem de serviço para a duplicação do corredor estratégico para várias áreas da cidade. As obras começam nesta semana com investimento de R$ 5,6 milhões e prazo de conclusão de seis a oito meses.

UFA! pensei que esse dia não chegaria. Enfim, a marca de Miguel Coelho, como a ser desenhada.

Artigos relacionados

3 pensamentos “Petrolina: agora Petrolina terá a marca de Miguel Coelho. Demorou mais chegou”

  1. Só cego não vê que a cidade virou um enorme canteiro de obras. É impossível sair de casa e não se deparar com alguma construção. Até poderiam trocar o nome do gestor municipal para prefeito 24h, prefeito trator ou prefeito A380

Deixe uma resposta

Fechar