Notícias
Petrolina: agora Petrolina terá a marca de Miguel Coelho. Demorou mais chegou
UFA! pensei que esse dia não chegaria. Enfim, a marca de Miguel Coelho, como a ser desenhada.

Depois de quase três anos de mandato, pasmem, somente agora, o governo de Petrolina anuncia sua primeira obra restruturadora. As outras obras foram sobras daquilo que foi deixado pela gestão anterior. Fazendo um política pobre, nesses 2 anos e 7 meses de governo novo tempo, tanto vereadores, como secretários e até mesmo o prefeito, só falaram das coisas que foram deixadas por Julio Lóssio.
Para quem não lembra, era assim: ” A gestão passada deixou quebrada coisa tal”, ” A gestão passada fechou o matadouro”, ” a gestão passada fechou o Ceape”. Tudo era a gestão passada.
Esse tipo de política em nada cresce a cidade. Depois de patinar sem recursos e tendo que pedir empréstimos, apesar de dizer que tem força em todos cenários, enfim, e graças a Deus, Miguel Coelho anuncia uma obra que terá seu DNA. Estava difícil, foi brabo, mas enfim vai ser feito.
Prometendo uma serie de obras de Cal de Cimento, a exemplo da duplicação de algumas avenidas, a Estrada da Banana passará por um amplo processo de modernização urbana. Foi assinada, a ultima sexta-feira (12), a ordem de serviço para a duplicação do corredor estratégico para várias áreas da cidade. As obras começam nesta semana com investimento de R$ 5,6 milhões e prazo de conclusão de seis a oito meses.
UFA! pensei que esse dia não chegaria. Enfim, a marca de Miguel Coelho, como a ser desenhada.
Só cego não vê que a cidade virou um enorme canteiro de obras. É impossível sair de casa e não se deparar com alguma construção. Até poderiam trocar o nome do gestor municipal para prefeito 24h, prefeito trator ou prefeito A380
Não exagere 🙄
A maior obra é enriquecer os seus!
A língua poderia até mesmo fazer uma matéria sobre essas empresas prodígio que gravitam o palácio municipal !